Não sei o que fazer com dores acentuadas na parte baixa das costas, dormência na perna direita e esquerda e dor e pressão nos testículos. Sinto a dor das costas há três meses. Às vezes, minha perna direita e esquerda ficam dormentes, parece que estão dormindo.

  • 1 Responder
  • 967 consultas
  • Dr. Doctuo

    Nas costas é a ciática e a dor na perna é resultante da compressão do nervo ciático que sai da coluna vertebral. Você deveria procurar um especialista em coluna ou cirurgião de coluna para pedir um acompanhamento e tratamento para a sua dor. Se você não está respondendo ao tratamento comum, pode ser que tenha que tomar injeções de esteroides ou passar por uma cirurgia nas costas. Hoje, esse tipo de cirurgia pode ser feita através de incisões muito pequenas e que produzem menos danos, além disso permitem que o paciente se recupere mais rápido. Dê uma olhada no meu guia de saúde sobre hérnia de disco lombar e ciática.