Minha avó está na casa dos 70 anos e sempre reclama de dormência e formigamento nas pernas e mãos. Existe algum tratamento para isso?

  • 1 Responder
  • 139 consultas
  • Dr. Doctuo

    Poderia haver uma cura para a dormência das extremidades, mas isso depende da causa da dormência. As possíveis causas incluem invasão de nervos, diabetes, distúrbios da tireoide e muitas outras possibilidades. Melhor consultar um médico para encontrar a verdadeira causa primeiro.