Meu filho de 19 anos está com dor de cabeça e teve um início súbito de dor no pescoço. Ele acordou essa manhã com uma leve dor no pescoço, mas ela foi aumentando ao longo do dia. Precisamos nos preocupar?

  • 1 Responder
  • 130 consultas
  • Dr. Doctuo

    Leve ele a um clínico geral. Ele está na faculdade? Às vezes, isso é o primeiro sintoma da meningite, que pode ser grave. Normalmente, ela progride rapidamente e causa febre, dores de cabeça e rigidez do pescoço e dor. Esse mal pode ser de origem bacteriana ou viral.