Meu nível de vitamina D (12) está baixo nível, tenho fadiga muscular e dor nas articulações. Sinto isso diariamente, pernas inquietas à noite. É possível que seja fibromialgia ? Como ficar sabendo?

  • 1 Responder
  • 244 consultas
  • Dr. Doctuo

    O melhor teste para a fibromialgia é um exame físico por um médico hábil conhecedor de fibromialgia. Não há laboratório ou estudo de imagem que possa confirmar o problema. Esteja ciente de que a deficiência de vitamina D pode imitar a fibromialgia. Eu não diagnostico a fibromialgia, a menos que a pessoa tenha corrigido a sua deficiência de vitamina D e isso pode levar de 9 a 12 meses para corrigir.