Meu rosto, mãos e joelhos estão inchados, linfedema, temperatura corporal baixa, pele avermelhada e quente, além de dor de cabeça todas as noites. O que poderia causar isso? Eu também tenho asma e doença de Raynaud.

  • 1 Responder
  • 346 consultas
  • Dra. Doctuo

    Faça uma completa bateria de exames; hemograma completo, perfil metabólico abrangente e da tireoide para começar. Além disso, complemente com um exame físico feito por um médico profissional.