Meus remédios para depressão só aumentam a minha ansiedade, o que mais posso fazer?

  • 1 Responder
  • 152 consultas
  • Dra. Doctuo

    O exercício é uma ótima maneira de aliviar o stress. Seu corpo libera endorfinas durante o exercício, o que pode ajudá-lo a se sentir calmo. Se você se exercitar de 30 a 60 minutos por dia, os níveis de estresse podem melhorar. Um bom exercício para os estressados é respirar fundo cinco vezes, bem devagar, com os olhos fechados, girar os ombros para frente cinco vezes e girar mais cinco vezes para trás. Isso irá diminuir o seu ritmo cardíaco e a tensão em seu pescoço e nos ombros.