Minha filha de ano está com erupções nas costas, pescoço e no peito. Ela está com diarreia e fazendo vômito desde domingo. Ela foi picada por muitos mosquitos. Recentemente, ela começou a beber leite integral e está com os dentes rompendo.

  • 1 Responder
  • 161 consultas
  • Dr. Doctuo

    Acho pouco provável que os sintomas da sua filha estejam relacionados com as picadas de mosquito. Se ela está tomando leite de vaca por algum tempo, antes de os sintomas começaram, então é menos provável que isso seja a causa. Embora mais detalhes sejam necessários para ter mais certeza, acho mais provável que o vômito, diarreia e as erupções estejam sendo causadas por uma infecção viral. Eu recomendo levá-la ao médico se os sintomas continuarem.