Minha madrasta mora comigo e ela está no estágio 4 de cirrose hepática. Ela bebia muito, mas parou e costumava abusar no uso da drogas vendidas sob prescrição médica. Eu tomo Xanax para a ansiedade. Ela me disse que o médico dela a recomendou que tomasse do meu remédio.

  • 1 Responder
  • 188 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não é seguro para a sua madrasta tomar dos seus medicamentos, independentemente do tipo que eles sejam. Se o médico dela quer que a paciente dele tome alguma coisa, ele irá prescrever o medicamento adequado.