Minha mãe tem 78 anos, é normal ter sangramento pela vagina? É sangue vermelho.

  • 1 Responder
  • 62 consultas
  • Dr. Rogério Tadeu Felizi

    Dr. Rogério Tadeu Felizirespondeu:

    Ginecologistas (São Paulo)

    NÃO É NORMAL. VC DEVE LEVAR ELA ATÉ UM MÉDICO ESPECIALISTA PARA INVESTIGAR AS POSSIVEIS CAUSAS DESTE SANGRAMENTO. AS CAUSAS MAIS COMUNS SÃO : - ATROFIA ENDOMETRIAL - LESÕES CERVICAIS - NEOPLASIAS CERVICAIS - NEOPLASIAS ENDOMETRIAIS - POLIPOS E MIOMAS PROCURE UM MÉDICO ESPECIALISTA PARA UMA AVALIAÇÃO.