Qual é a melhor maneira de lidar com a intolerância a certos medicamentos? Tenho um problema com a progesterona, mas meus sintomas não são típicos de uma reação alérgica. Não tenho urticária, erupções ou lesões. Eu e meu marido fizemos três ciclos de fertilização in vitro com óvulos de duas doadoras diferentes.Qual é a melhor maneira de lidar com a intolerância a certos medicamentos? Tenho um problema com a progesterona, mas meus sintomas não são típicos de uma reação alérgica. Não tenho urticária, erupções ou lesões. Eu e meu marido fizemos três ciclos de fertilização in vitro com óvulos de duas doadoras diferentes.Qual é a melhor maneira de lidar com a intolerância a certos medicamentos? Tenho um problema com a progesterona, mas meus sintomas não são típicos de uma reação alérgica. Não tenho urticária, erupções ou lesões. Eu e meu marido fizemos três ciclos de fertilização in vitro com óvulos de duas doadoras diferentes.Qual é a melhor maneira de lidar com a intolerância a certos medicamentos? Tenho um problema com a progesterona, mas meus sintomas não são típicos de uma reação alérgica. Não tenho urticária, erupções ou lesões. Eu e meu marido fizemos três ciclos de fertilização in vitro com óvulos de duas doadoras diferentes.Qual é a melhor maneira de lidar com a intolerância a certos medicamentos? Tenho um problema com a progesterona, mas meus sintomas não são típicos de uma reação alérgica. Não tenho urticária, erupções ou lesões. Eu e meu marido fizemos três ciclos de fertilização in vitro com óvulos de duas doadoras diferentes.Qual é a melhor maneira de lidar com a intolerância a certos medicamentos? Tenho um problema com a progesterona, mas meus sintomas não são típicos de uma reação alérgica. Não tenho urticária, erupções ou lesões. Eu e meu marido fizemos três ciclos de fertilização in vitro com óvulos de duas doadoras diferentes.Qual é a melhor maneira de lidar com a intolerância a certos medicamentos? Tenho um problema com a progesterona, mas meus sintomas não são típicos de uma reação alérgica. Não tenho urticária, erupções ou lesões. Eu e meu marido fizemos três ciclos de fertilização in vitro com óvulos de duas doadoras diferentes.Qual é a melhor maneira de lidar com a intolerância a certos medicamentos? Tenho um problema com a progesterona, mas meus sintomas não são típicos de uma reação alérgica. Não tenho urticária, erupções ou lesões. Eu e meu marido fizemos três ciclos de fertilização in vitro com óvulos de duas doadoras diferentes.Qual é a melhor maneira de lidar com a intolerância a certos medicamentos? Tenho um problema com a progesterona, mas meus sintomas não são típicos de uma reação alérgica. Não tenho urticária, erupções ou lesões. Eu e meu marido fizemos três ciclos de fertilização in vitro com óvulos de duas doadoras diferentes.

  • 1 Responder
  • 155 consultas
  • Dr. Doctuo

    Seus problemas não têm uma resposta fácil. Fale com ambos, seu alergista e com o endocrinologista reprodutivo sobre as injeções de progesterona serem dissolvidas num óleo diferente como o óleo de semente de algodão ou azeite. O Vaginal prometrium é outra opção (os comprimidos de Prometrium sendo aplicados por via vaginal absorvem melhor do que tomá-los por via oral e ignoram a desagregação da progesterona pelo fígado que ocorre com Prometrium oral). Uma combinação de pílulas de esteroides como a prednisona ou Metilprednisolona e anti-histamínicos como Benadryl pode evitar reações alérgicas melhor do que apenas os anti-histamínicos como Zyrtec ou o Benadryl sozinhos.Seus problemas não têm uma resposta fácil. Fale com ambos, seu alergista e com o endocrinologista reprodutivo sobre as injeções de progesterona serem dissolvidas num óleo diferente como o óleo de semente de algodão ou azeite. O Vaginal prometrium é outra opção (os comprimidos de Prometrium sendo aplicados por via vaginal absorvem melhor do que tomá-los por via oral e ignoram a desagregação da progesterona pelo fígado que ocorre com Prometrium oral). Uma combinação de pílulas de esteroides como a prednisona ou Metilprednisolona e anti-histamínicos como Benadryl pode evitar reações alérgicas melhor do que apenas os anti-histamínicos como Zyrtec ou o Benadryl sozinhos.Seus problemas não têm uma resposta fácil. Fale com ambos, seu alergista e com o endocrinologista reprodutivo sobre as injeções de progesterona serem dissolvidas num óleo diferente como o óleo de semente de algodão ou azeite. O Vaginal prometrium é outra opção (os comprimidos de Prometrium sendo aplicados por via vaginal absorvem melhor do que tomá-los por via oral e ignoram a desagregação da progesterona pelo fígado que ocorre com Prometrium oral). Uma combinação de pílulas de esteroides como a prednisona ou Metilprednisolona e anti-histamínicos como Benadryl pode evitar reações alérgicas melhor do que apenas os anti-histamínicos como Zyrtec ou o Benadryl sozinhos.Seus problemas não têm uma resposta fácil. Fale com ambos, seu alergista e com o endocrinologista reprodutivo sobre as injeções de progesterona serem dissolvidas num óleo diferente como o óleo de semente de algodão ou azeite. O Vaginal prometrium é outra opção (os comprimidos de Prometrium sendo aplicados por via vaginal absorvem melhor do que tomá-los por via oral e ignoram a desagregação da progesterona pelo fígado que ocorre com Prometrium oral). Uma combinação de pílulas de esteroides como a prednisona ou Metilprednisolona e anti-histamínicos como Benadryl pode evitar reações alérgicas melhor do que apenas os anti-histamínicos como Zyrtec ou o Benadryl sozinhos.Seus problemas não têm uma resposta fácil. Fale com ambos, seu alergista e com o endocrinologista reprodutivo sobre as injeções de progesterona serem dissolvidas num óleo diferente como o óleo de semente de algodão ou azeite. O Vaginal prometrium é outra opção (os comprimidos de Prometrium sendo aplicados por via vaginal absorvem melhor do que tomá-los por via oral e ignoram a desagregação da progesterona pelo fígado que ocorre com Prometrium oral). Uma combinação de pílulas de esteroides como a prednisona ou Metilprednisolona e anti-histamínicos como Benadryl pode evitar reações alérgicas melhor do que apenas os anti-histamínicos como Zyrtec ou o Benadryl sozinhos.Seus problemas não têm uma resposta fácil. Fale com ambos, seu alergista e com o endocrinologista reprodutivo sobre as injeções de progesterona serem dissolvidas num óleo diferente como o óleo de semente de algodão ou azeite. O Vaginal prometrium é outra opção (os comprimidos de Prometrium sendo aplicados por via vaginal absorvem melhor do que tomá-los por via oral e ignoram a desagregação da progesterona pelo fígado que ocorre com Prometrium oral). Uma combinação de pílulas de esteroides como a prednisona ou Metilprednisolona e anti-histamínicos como Benadryl pode evitar reações alérgicas melhor do que apenas os anti-histamínicos como Zyrtec ou o Benadryl sozinhos.Seus problemas não têm uma resposta fácil. Fale com ambos, seu alergista e com o endocrinologista reprodutivo sobre as injeções de progesterona serem dissolvidas num óleo diferente como o óleo de semente de algodão ou azeite. O Vaginal prometrium é outra opção (os comprimidos de Prometrium sendo aplicados por via vaginal absorvem melhor do que tomá-los por via oral e ignoram a desagregação da progesterona pelo fígado que ocorre com Prometrium oral). Uma combinação de pílulas de esteroides como a prednisona ou Metilprednisolona e anti-histamínicos como Benadryl pode evitar reações alérgicas melhor do que apenas os anti-histamínicos como Zyrtec ou o Benadryl sozinhos.Seus problemas não têm uma resposta fácil. Fale com ambos, seu alergista e com o endocrinologista reprodutivo sobre as injeções de progesterona serem dissolvidas num óleo diferente como o óleo de semente de algodão ou azeite. O Vaginal prometrium é outra opção (os comprimidos de Prometrium sendo aplicados por via vaginal absorvem melhor do que tomá-los por via oral e ignoram a desagregação da progesterona pelo fígado que ocorre com Prometrium oral). Uma combinação de pílulas de esteroides como a prednisona ou Metilprednisolona e anti-histamínicos como Benadryl pode evitar reações alérgicas melhor do que apenas os anti-histamínicos como Zyrtec ou o Benadryl sozinhos.Seus problemas não têm uma resposta fácil. Fale com ambos, seu alergista e com o endocrinologista reprodutivo sobre as injeções de progesterona serem dissolvidas num óleo diferente como o óleo de semente de algodão ou azeite. O Vaginal prometrium é outra opção (os comprimidos de Prometrium sendo aplicados por via vaginal absorvem melhor do que tomá-los por via oral e ignoram a desagregação da progesterona pelo fígado que ocorre com Prometrium oral). Uma combinação de pílulas de esteroides como a prednisona ou Metilprednisolona e anti-histamínicos como Benadryl pode evitar reações alérgicas melhor do que apenas os anti-histamínicos como Zyrtec ou o Benadryl sozinhos.