Minhas fezes estão moles e escuras. Eu deveria estar preocupado? Senti náuseas no início, comi e vomitei e, em seguida, senti dor abdominal. Tomei um pouco de leite de magnésio para aliviá-la, melhorou um pouco. Porém, depois, minhas fezes ficaram escuras. Parece que tudo que como passa direto.

  • 1 Responder
  • 2.592 consultas
  • Dr. Doctuo

    As cores de fezes que realmente nos preocupa é quando estão avermelhadas (de sangue de dois pontos), as escuras (do sangue do intestino delgado ou do estômago) ou claras (o fígado não está funcionando bem). Outras coisas além de sangue podem fazer com que as fezes fiquem escuras como ferro, Pepto-bismal, alcaçuz e mirtilos. Infelizmente, julgando pelos outros sintomas, acho que você deve procurar um médico. Eles serão capazes de examinar suas fezes e procurar se há sangue nelas e tratar os sintomas a partir daí, dependendo do resultado.