Minhas plaquetas estão baixas há mais de dois anos. Recentemente, minha contagem caiu. Estou sofrendo de dores de cabeça muito fortes, dores nas costas, no quadril e tenho uma contusão

  • 1 Responder
  • 402 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você já fez exames de hepatite ou de sangue para procurar por doenças como leucemia? Esses problemas geralmente podem ser descartados ou não ao se fazer exames bem simples. Você precisa discutir seus problemas com seu médico. Na minha opinião, se elas continuam caindo, talvez seja necessário você fazer uma consulta com outro médico.