Bati minha cabeça com bastante força enquanto andava de patins em 1989. Nunca fui ao médico por causa da concussão que sofri. Quatro anos mais tarde, no início de 1994, eu comecei a ter depressão, ataques de pânico e ansiedade. E desde então tenho esses sintomas.

  • 1 Responder
  • 121 consultas
  • Dr. Doctuo

    Qual foi a gravidade da lesão na cabeça? Um ferimento na cabeça considerável pode predispor a ansiedade, obsessão, depressão, irritabilidade, raiva e diminuiu a capacidade de discernimento. Recomendações do Dr. Ali são sólidos, por favor, procure um médico para esses problemas.