Ansiedade pode causar dor no braço e no peito, do lado do coração?

  • 1 Responder
  • 1.932 consultas
  • Dr. Doctuo

    A ansiedade e estresse podem causar vários sintomas, incluindo dor de cabeça, dor de estômago e dor no peito. Os ataques de ansiedade podem imitar os mesmos sintomas de um ataque cardíaco (dor no peito, dor no braço, dificuldade respiratória e morte iminente etc.). A melhor coisa a se fazer é ir ao pronto-socorro. Se numa avaliação completa não constar nada de errado, o que geralmente envolve um cardiologista, então você deve consultar outro médico para discutir sobre a ansiedade.