O que uma mulher com gastroparesia pode fazer para aliviar a prisão de ventre por falta de fibra?

  • 1 Responder
  • 103 consultas
  • Dr. Doctuo

    Consuma mais fibras. Evite alimentos fibrosos; por exemplo: aspargos, repolho, aipo, laranja, tomate, etc.; ou alimentos com cartilagem, por exemplo: rosbife, etc. Use Eritromicina por dois ou três dias a cada duas semanas e metoclopramida por dois ou três dias também, a cada duas semanas. Isso evita que se acostume ao remédios e os efeitos colaterais. Provavelmente está tudo bem se você consumir fibra solúvel nesse tipo de regime.