O que eu tenho? Meu estômago dói constantemente, tenho náuseas, diarreia e inchaço após comer. Ouço ruídos altos vindo da barriga apenas quando estou deitado de costas, sinto dor nas costas e debaixo da minha costela esquerda.

  • 1 Responder
  • 1.420 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você deve procurar um clínico geral ou um gastroenterologista para fazer uma avaliação completa. Pode ser algo tão simples como giardíase ou então doenças complexas resultantes de má absorção. Você precisa passar informações precisas para o seu médico, ser examinado e submetido a alguns exames.