Estou sentindo uma ligeira dor no pescoço, no lado direito, há três dias. Não sofri nenhum trauma recente e estou na faixa dos 20. O que poderia ser?

  • 1 Responder
  • 175 consultas
  • Dr. Doctuo

    É muito comum ter dor no pescoço ou nas costas. Se persistir, procure um especialista em ortopedia, faça fisioterapia e tome Motrin, Advil, etc.É muito comum ter dor no pescoço ou nas costas. Se persistir, procure um especialista em ortopedia, faça fisioterapia e tome Motrin, Advil, etc.É muito comum ter dor no pescoço ou nas costas. Se persistir, procure um especialista em ortopedia, faça fisioterapia e tome Motrin, Advil, etc.É muito comum ter dor no pescoço ou nas costas. Se persistir, procure um especialista em ortopedia, faça fisioterapia e tome Motrin, Advil, etc.