O que fazer com erupções cutâneas com bolhas e áreas avermelhadas que causam dor?

  • 1 Responder
  • 242 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você tiver bolhas dolorosas em uma única banda do corpo, então é herpes. Se as bolhas são comuns pode ser viral (herpes), bacterianas (impetigo e outros) ou uma dermatite de contato (hera venenosa e muitas outras) que podem estar ficando infectadas secundariamente. Você deve consultar o seu médico ou um dermatologista para fazer um diagnóstico preciso.