O que poderia haver de errado comigo? Estou tendo falta de ar e dores abdominais severas (no lado direito) quando estou tossindo. Uma tosse muito seca e dormência do lado esquerdo do meu peito. Meu braço esquerdo fica dormente e formigando, vai e volta. Também tenho vertigens e tonturas.

  • 1 Responder
  • 1.432 consultas
  • Dra. Doctuo

    Eu não sei o seu diagnóstico. Se você tem um episódio agudo, com falta de ar, tontura, parestesia do seu braço esquerdo e dor e pressão no peito. Eu procuraria um serviço de emergência. É preciso que um médico avalie se você está tendo um evento cardíaco. Problemas pulmonares também podem levar à falta de ar com aperto no peito.