Minha filha de 19 anos foi internada há um mês por desidratação. Ela recebeu fluidos e mandada para casa e pareceu estar melhorar por um mês. Depois ela teve sintomas semelhantes, incluindo dor de cabeça intensa, cabeça pesada e o pescoço dolorido. Ela fica quente, mas sem febre, tem náuseas e tonturas.

  • 1 Responder
  • 333 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sem um exame e mais informações do histórico fica difícil saber o que pode estar acontecendo. No entanto, se sua filha está abaixo do peso, você deve considerar um transtorno alimentar, como a anorexia nervosa. Outras condições que poderiam ser responsáveis pelos sintomas incluem uma condição autoimune (por exemplo, lúpus) ou doença de Addison (insuficiência suprarrenal). A natureza recorrente dos sintomas de sua filha é um pouco preocupante e eu recomendo que ela retorne ao médico para uma avaliação mais exaustiva.