O que poderia causar uma dor no pescoço e que desce pelos braços causando formigamento nas mãos?

  • 1 Responder
  • 1.114 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você pode ter um "nervo comprimido" no pescoço. Isso pode ser causado por uma protuberância do disco no pescoço que está pressionando ou irritando um nervo. Outras causas podem incluir dores musculares devido à compressão/ má postura. As causas neurológicas precisam ser descartadas. A síndrome do túnel do carpo é uma possibilidade também. Consulte o seu médico para obter um diagnóstico e um programa de tratamento adequado.