Posso estar a ponto de ter um aborto? Estou com seis semanas de gravidez e a cerca de três dias estava vazando líquidos claros do meu umbigo. Agora estou tendo dor lombar e sintomas de cólicas menstruais.

  • 1 Responder
  • 364 consultas
  • Dr. Doctuo

    Esses sintomas podem ser indicativos de um processo infeccioso. Possivelmente uma infecção urinária ou vaginal. O fluido claro saindo do seu umbigo, provavelmente, é um caso isolado. A cólica pode ser um sinal de aborto. Independentemente disso, você deve ir ao seu médico para discutir esses sintomas e descobrir o que está acontecendo.