Preciso identificar o tipo de erupção que minha filha tem. Gostaria de saber qual a gravidade da mesma e qual médico especialista para o tratamento devemos procurar? Parece urticária, os sintomas são muito semelhantes. Ela tem isso a cerca de dois anos. Inflama, fica avermelhado e coça. Aparece rapidamente, mas nunca desaparece totalmente.

  • 1 Responder
  • 78 consultas
  • Dr. Doctuo

    Parece que poderia ser um eczema, dermatite, psoríase ou mesmo uma infecção fúngica. É difícil dizer sem examiná-la. Procure um dermatologista. Enquanto isso, dê hidrocortisona para ela e monitore quaisquer sinais de melhora. Quando for ao médico, fale sobre isso durante a consulta.