Minha menstruação está atrasada há cinco dias. Tenho sintomas de gravidez, náuseas, dor de cabeça, inchaço, aumento de apetite, sensibilidade mamária, erupções, etc. Fiz um teste de farmácia e deu positivo.

  • 1 Responder
  • 294 consultas
  • Dr. Doctuo

    Minha recomendação seria ir a um médico e fazer um teste de gravidez de sangue (Beta HCG Quantitativo). Os testes de urina podem diferir do tipo de teste que você fez, bem como a hora do dia que uma amostra de urina é colhida. As amostras da manhã tendem a ser melhores. Os exames de sangue também detectam a gravidez primeiro que os testes de urina.