Quais são algumas maneiras de alguém controlar a ansiedade e a depressão com outras coisas além de medicamentos? Não quero mais tomar comprimidos.

  • 1 Responder
  • 101 consultas
  • Dr. Doctuo

    Faça exercícios regularmente e fique fisicamente e socialmente ativo. Isso pode ser a chave para manter a sua depressão e ansiedade sob controle. Outro ponto-chave é ter um forte sistema de apoio com seus amigos e familiares. Então, quando você tiver momentos difíceis, eles estão lá para ouvi-lo e incentivá-lo ao longo do caminho. Também encontre um clínico geral, um psiquiatra e um terapeuta que possam trabalhar com você.