Qual é o prognóstico para pessoas com transtorno de ansiedade generalizada constante todos os dias?

  • 1 Responder
  • 448 consultas
  • Dr. Doctuo

    A ansiedade pode ser prejudicial se afetar o nosso funcionamento diário, que leva a evitar atividades que podem determinar nosso sucesso a longo prazo. Não há um fator que pode afetar o prognóstico. O melhor será discutir com o seu psicólogo o tratamento que pode acabar com a ansiedade através de terapia e medicamentos.