Quais são cãibras de calor, exaustão pelo calor ou estresse por calor?

  • 1 Responder
  • 181 consultas
  • Dra. Doctuo

    São nomes associados com a “insolação”. As cãibras são um aperto que causam dor nos músculos, geralmente nas panturrilhas. A exaustão pode levar a desmaios. A insolação, a mais perigosa dos males, pode levar à morte se não for tratada rapidamente com o arrefecimento e hidratação. A melhor forma de tratar os outros problemas pode ser com refrigeração à sombra e ingerir líquidos o mais rápido possível.