Como saber se realmente tenho transtorno de estresse pós-traumático?

  • 1 Responder
  • 197 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você está passando por alguma situação muito delicada e tem notado mudanças na sua personalidade/atitudes do cotidiano, você pode estar sofrendo de TEPT. Alguns podem se fechar para as emoções ou se tornarem hiper vigilantes, ficam procurando por qualquer coisa esperando um retorno. Os sintomas intrusivos são a marca registrada e podem incluir: pesadelos, ficar assustado facilmente e tempestades de flashbacks.