Quando a menstrução fica como 1 ano sem vir, se não é a menopausa pode ser alguma doenças?

  • 1 Responder
  • 157 consultas
  • Dr. Gilberto Garcia Sobral

    Dr. Gilberto Garcia Sobralrespondeu:

    Cirurgiões gerais (Fortaleza)

    Afastada a menopausa, vários exames tem que serem realizados para avaliação medica como ecografia pélvica, exames da tireoide , e outros mais especializados voltados para doenças sistêmicas. A avaliação começa com exame ginecológico, depois com um clinico e tb com um endocrinologista. Torna-se muito difícil ou mesmo não arriscaria um diagnostico sem fazer o exame da paciente.