Queria sabe porque eu não consigo parar de chorar, de ficar triste, eu acho q ñ estou bem!!!!!sabe as vezes dá vontade de fazer besteira, o que pode ser?

  • 2 Respostas
  • 95 consultas
  • Dr. Júlio  Dutra

    Dr. Júlio Dutrarespondeu:

    Psiquiatras (Apucarana)

    Olá, estes sintomas relatados são características de um transtorno emocional, se você persistir assim por mais de 4 dias seguidos procure um médico psiquiatra ele poderá te ajudar.

    Nota legal
  • Dra. Doctuo

    Dra. Lana Maria Pereira Da Silvarespondeu:

    Essas queixas, podem ser consideradas um quadro depressivo, minha sugestão é que procure um médico psiquiatra para que possa fazer uma avaliação mais especializada no seu caso.