Vidmax pode ser indicado para tratar da depressao e ansiedade?

  • 1 Responder
  • 4.938 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Vidmax" é o nome comercial do topiramato, um anticonvulsivante (serve para o tratamento da algumas formas de epilepsia). Além dessa indicação, o topiramato pode ser usado para a profilaxia (prevenção) de algumas formas de enxaqueca, e mais recentemente foi aprovado para o tratamento de algumas formas de alcoolismo. O Vidmax não é indicado para o tratamento de depressão ou ansiedade, podendo inclusive desencadear um episódio de depressão.