Se alguém com autismo é mais propenso a sofrer de depressão e ansiedade, o que pode ser feito?

  • 1 Responder
  • 146 consultas
  • Dra. Doctuo

    Não é claro que as pessoas com autismo são mais propensas a ter depressão ou ansiedade. Pode ser mais difícil de diagnosticar, porque elas podem não ser capazes de expressar seus sentimentos; mas, se eles têm ambas, então devem responder aos tratamentos convencionais como alguém sem autismo. Mesmo a terapia de conversa pode funcionar, mas requer experiência com autismo.