Se um ferimento na cabeça provoca perda de memória. Quanto tempo demora para recobrá-la?

  • 1 Responder
  • 86 consultas
  • Dr. Doctuo

    A extensão e a duração da perda de memória variam de acordo com a gravidade da lesão inicial. Uma lesão leve geralmente produz sintomas temporários, enquanto os casos mais graves com o tecido cerebral danificado irão causar perda permanente da função. Para muitos vai depender da localização do tecido danificado.