Se você teve uma intoxicação alimentar, quanto tempo leva para melhorar depois de vomitar e ter diarreia?

  • 1 Responder
  • 151 consultas
  • Dr. Doctuo

    Depende muito do que você está se referindo. As pessoas usam este termo para descrever a doença geralmente adquirida pela ingestão de alimentos, mas há muitas causas possíveis, desde as toxinas ingeridas a infecções bacterianas ou virais. Geralmente, essas doenças agudas duram entre 24 e 72 horas e desaparecem sem maiores problemas, mas mantenha-se hidratado.