Estou com inchaço nos gânglios linfáticos do pescoço, dores de cabeça, fadiga e coceira no couro cabeludo? A faringite estreptocócica pode fazer isso?

  • 1 Responder
  • 1.090 consultas
  • Dra. Doctuo

    A faringite estreptocócica mais comumente causa febre e dor de garganta. Outros sintomas possíveis são inchaço dos gânglios linfáticos do pescoço, dor de estômago, dor de cabeça, vômitos e erupções. A faringite estreptocócica não causa coceira no couro cabeludo, tosse, coriza ou diarreia . Você deve consultar o seu médico para descobrir a causa de seus sintomas.