Se você teve uma intoxicação alimentar, quanto tempo leva para melhorar depois de vomitar e ter diarreia?

  • 1 Responder
  • 265 consultas
  • Dra. Doctuo

    O início dos sintomas com intoxicação alimentar depende do organismo causador. Em muitos casos, a doença começa numa questão de horas, mas em alguns pode ser muito maior que isso. Existem mais de 200 causas diferentes de doenças transmitidas por alimentos. A coisa mais importante é garantir a hidratação e, geralmente, ela vai passar. Se você tiver febre alta, dor abdominal intensa, diarreia de sangue/vômito e não consegue beber procure seu médico.