Sinto cólicas no abdômen, na região pélvica por mais de duas semanas, minha barriga fica inchada e parece que fica cheia de líquido. Também sinto dores nas costas. Fiz dois exames de urina que não acusaram infecção ou Infecção do trato urinário.

  • 1 Responder
  • 1.201 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você já teve alguma imagem de sua bacia como um ultrassom ou uma tomografia computadorizada? Já fez teste de gravidez? Se você ainda tem seus órgãos reprodutores, os seus ovários por exemplo, vá ao médico para examiná-los. Também há outras questões urológicas que podem ser avaliadas com mais exames. Volte ao médico para check-up e dê uma olhada em outras coisas além de infecção urinária.