Tenho 40 anos e estou passando por muito estresse. Quando eu tinha 27 anos e estava grávida do meu segundo filho eu tive artrite reumatoide, que durou cerca de um ano e, assim que ela foi embora, tive eczema e infecção por Staphylococcus. O tratamento com esteroides ajudou.

  • 1 Responder
  • 174 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você precisa se colocar como prioridade máxima. Sob estresse e tendo problemas você não pode cuidar dos seus filhos e de si mesma. . Comece com clínico geral. Você ainda tem a artrite reumatoide? Eczema? Staphylococcus? Tudo pode ser tratado, não necessariamente com esteroides. Sono e nutrição são os principais da agenda. Seu sistema imunológico está falhando. Quais afazeres você pode eliminar?