Sinto dor nas costas quando estou andando. O motivo é que há seis semanas sofri uma torção de 2° no meu tornozelo, Por quê? O que devo fazer?Sinto dor nas costas quando estou andando. O motivo é que há seis semanas sofri uma torção de 2° no meu tornozelo, Por quê? O que devo fazer?Sinto dor nas costas quando estou andando. O motivo é que há seis semanas sofri uma torção de 2° no meu tornozelo, Por quê? O que devo fazer?Sinto dor nas costas quando estou andando. O motivo é que há seis semanas sofri uma torção de 2° no meu tornozelo, Por quê? O que devo fazer?

  • 1 Responder
  • 134 consultas
  • Dra. Doctuo

    É comum ter dor lombar depois de machucar o pé ou tornozelo por causa da debilidade. Recomendo que vá a um médico especialista em costas e problemas musculoesqueléticos (geralmente um fisiatra) para uma avaliação. A fisioterapia geralmente pode oferecer um tratamento eficaz para as costas e tornozelo (se ainda estiver incomodando).