Sinto dor no peito há 15 anos! Ela começou aos 18 anos, junto com a ansiedade /costocondrite. É uma dor crescente. Não tenho falta de ar, mas a minha lipoproteína de alta densidade está em 155. Há cinco anos meu ecocardiograma de estresse estava perfeito. Alguma ideia do que pode ser?

  • 1 Responder
  • 803 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você pode ter rotoescoliose, uma curva anormal em sua espinha dorsal causando estresse no peito e no tronco, assim como tensão e dor. Caso seja isso mesmo, você precisa fazer o melhor que puder, mas você precisa tomar ibuprofeno para dor. Faça exercícios e mantenha seu peso baixo, isso ajuda muito.