Sinto dores no peito que duram muito tempo, dormência no braço esquerdo e batimento cardíaco acelerado. Acontece principalmente à noite. O que pode ser?

  • 1 Responder
  • 2.366 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você é jovem, então a chance de ter um ataque cardíaco é menos provável. A não ser que seja usuário de drogas, mas há muitas coisas que podem causar sintomas semelhantes na sua idade. Alguns deles são muito sérios. Mas a melhor dica é ir ao médico e dar uma olhada nisso. É a única maneira de descobrir o que está causando esses sintomas e ter certeza de que você está ok