Muita ansiedade e pesadelos sobre traumas passados, (shrik me tratando de depressão). Como faço para obter ajuda?

  • 1 Responder
  • 180 consultas
  • Dra. Doctuo

    Muitas vezes, remédios para depressão podem ajudar com os seus traumas e pesadelos. Talvez uma mudança ou adição aos remédios de depressão que você está tomando possa ajudar. Você também precisa fazer terapia de conversa e Dessensibilização e Reprocessamento por Movimentos Oculares. Pode ser muito útil.