Quais podem ser as causas para dor no lado esquerdo do corpo, sob as costelas e dores nas costas que causam dormência no lado do esquerdo, principalmente, na cabeça, pescoço, mão e perna. Além de evacuação frequente?

  • 1 Responder
  • 10.475 consultas
  • Dra. Doctuo

    São muitos sintomas. A primeira coisa a se fazer é procurar o seu médico para se certificar de que não há nada de ordem sistêmica acontecendo no interior do seu corpo. Depois dessa primeira avaliação consulte um neurologista ou fisiatra, eles podem checar as partes do seu corpo que estão doendo para ver se há alguma relação entre os sintomas ou se são várias causas.