Tenho diarreia quase que constantemente, dor/desconforto abdominal, dores pelo corpo, dor na boca e sinto ondas repentinas de calor.

  • 1 Responder
  • 655 consultas
  • Dra. Doctuo

    Espero que isso não venha acontecendo há muito tempo, porque você parece muito mal. Se foi apenas um dia, então descanse, beba bastante líquido, coma bananas, arroz, compota de maçã e torradas. Faça isso que deve passar. Se estiver assim há muito tempo ou ficando pior, então é preciso ir ao médico o mais rápido possível.