Sou ex dependente químico e de todas as drogas q usei a maconha foi a qual usei com maior intensidade e freqüência por mais de 10 anos. Percebo sintomas de TDAH, sonolência e preguiça. Como me tratar?

  • 1 Responder
  • 399 consultas
  • Dr. Doctuo

    Dra. Lana Maria Pereira Da Silvarespondeu:

    Procurando um especialista em dependência química, na sua localidade. Só assim vc poderá encontrar uma melhora na sua patologia. Não é possível falar em medicamento, por email. Veja um psiquiatra com especialidade em DQ.