Acho que tenho câncer no pulmão. Esses são os meus sintomas: fadiga, tosse, perda de apetite, dor no peito, falta de ar e rouquidão. Tenho 10 anos e acho que poderia ter câncer de pulmão. Eu também tenho alergias.

  • 1 Responder
  • 582 consultas
  • Dra. Doctuo

    Fale com o pediatra. É preocupante ter tantos sintomas aos 10 anos. Embora seja incomum ter um início de câncer em crianças da sua idade, muitas delas têm problemas na respiração / vias aéreas bem significativos. Podem sofrer de outras doenças (por exemplo, fibrose cística). No entanto, os sintomas descritos são preocupantes, mas não possuem certas características que me levam a um diagnóstico de fibrose cística