Sou uma mulher de 68 anos e não tenho um histórico de problemas de saúde, mas agora estou com tontura e dor de cabeça.

  • 1 Responder
  • 143 consultas
  • Dra. Doctuo

    Tontura e dor de cabeça em uma mulher de 68 anos podem ser devido a inúmeras causas como anemia, enxaquecas, medicamentos ou suplementos, polimialgia reumática/arterite temporal, hipertensão arterial (pressão alta), doença cerebrovascular, um ritmo cardíaco anormal, uma infecção no ouvido, mastoidite, envenenamento por monóxido de carbono ou até mesmo um tumor cerebral. Sem mais informações e um exame físico não é possível determinar a causa de seus sintomas. Se as tonturas e dor de cabeça persistirem vá ao médico para fazer uma consulta.