Stress e ansiedade podem estar relacionados a dores de cabeça extremas?

  • 1 Responder
  • 172 consultas
  • Dra. Doctuo

    Estresse e ansiedade podem certamente desempenhar um papel fundamental em causar dores de cabeça significativas. E se você está tendo dores de cabeça, isso pode levar ao estresse/preocupação. As dores de cabeça têm muitas causas, porém, podem ser complicadas. Procure seu médico para fazer uma consulta mais aprofundada sobre o caso.