tenho 35anos,tenho mioma sinto muitas dores nas pernas cansada,dor de coluna dores fortes na região pelvica gostaria de saber se é por causa desse mioma.

  • 2 Respostas
  • 442 consultas
  • Dra. Rita de Cássia Pozzati

    Dra. Rita de Cássia Pozzatirespondeu:

    Ginecologistas (Chapecó)

    Olá, tudo bem? É possível , depende da localização e tamanho dos miomas , você deve procurar atendimento. Até breve.

    Nota legal
  • Dr. Wagner  Rodrigues Ramalho

    Dr. Wagner Rodrigues Ramalhorespondeu:

    Ginecologistas (Poços de Caldas)

    Os miomas uterinos podem causar dores pélvicas se forem grandes o suficiente para causarem compressão deo outros órgãos pélvicos. Se voce tem sangramento meual excessivo por causa do mioma, poderá desenvolver anemia e com isso ter dores nas pernas e cansaço.