Bom dia, minha esposa reclama de frequentes dores nas pernas. Ela tem medo de até ficar paralitica, ela toma remédio para a tireoide. Tem fundamento?

  • 1 Responder
  • 120 consultas
  • Dra. Juliana S. de Almeida

    Dra. Juliana S. de Almeidarespondeu:

    Endocrinologista (Ijuí)

    Olá, Boa tarde! As dores em membros inferiores podem piorar com a doença de tireóide descompensada, por isso é importante ter a avaliação hormonal, porém se a doença estiver compensada, não justificaria tal queixa. Não podemos deixar de considerar outras causas para suas dores, sendo muito importante excluir todas as demais causas.